Comentário da jornada
A pedido do Artur Moreira, alterei o meu comentário inicial a esta jornada, já que inicialmente me alonguei em demasia na análise ao meu jogo resultando isso num texto que mais parecia uma análise ao jogo que á jornada em si, compreendendo a sua posição e depois de uma curtíssima conversa apresento aqui a minha análise á jornada.
A décima jornada como se analisou pela antevisão da jornada, trazia um jogo grande que opunha os dois primeiros classificados, á partida para este jogo a equipas estavam separadas por dois pontos.
A ADISCREP, da qual sou treinador, apresentou-se como sempre com os melhores para levar de vencida mais um jogo, no entanto foi um jogo onde a desconcentração e a displicência custou-nos três pontos e a primeira derrota da época.
A A.D. Carvalheiras, equipa que quis mostrar que é uma equipa de grandes valores individuais que trabalha e tem capacidade para ocupar o primeiro lugar, o jogo e o resultado fala por si. Dou os parabéns aos meus adversários na esperança de no futuro conseguirmos ultrapassa-los na tabela classificativa.
A A.D.C.M. Areias ultrapassou como era expectável a A.U.F 08 com relativa facilidade cimentando cada vez mais a sua posição nos quatro primeiros lugares deste campeonato, este jogo que poderia á partida parecer de alguma dificuldade acabou por ser ultrapassado com alguma tranquilidade, o Areias tem crescido paulatinamente ao longo desta época e é para mim uma das três equipas que poderão acabar no primeiro lugar, tendo todos os argumentos para isso.
O J.D. Meinedo passa um teste complicado na Lixa, um campo bastante complicado para quem lá se desloca e a acrescer a estas dificuldades no jogo anterior o seu capitão e um dos jogadores mais influentes da equipa foi expulso pelo que não deve ter jogado neste jogo, mesmo assim a J.D. Meinedo mostrou que esta época está neste campeonato para fazer mossa e é outra das três equipas que têm condições e argumentos para ocuparem o primeiro lugar.
Por Sérgio Brochado
Sem comentários:
Enviar um comentário