quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1.º Torneio de Natal – Leça do Balio

Comentário á primeira fase
Após o final da primeira fase do torneio se as equipas do Grupo “A” praticamente fizeram juz à divisão que ocupam nos Campeonatos Distritais da Associação de Porto, talvez com uma desilusão do Chave Freamunde, que tendo em conta o campeonato que tem vindo a fazer (4.ª Classificada na Série 2 da 1.ª Divisão), contava-se no mínimo a segunda posição neste Grupo, até porque na Série 1 da 1.ª Divisão o ADR Araújo ocupa a 16.ª e última posição.
Quanto ao Mini Águias apesar de ser derrotado nos três jogos, pouco ou mais podia fazer no entanto face aos resultados a sua prestação até ao momento não foi assim tão má em termos desportivos, já que mostraram alguma evolução jogando contra equipas de maior gabarito.
No Grupo “B” a desilusão foi o S. Sebastião que por ser a mais cotada seria de esperar a liderança do grupo, mas não foi além da terceira posição, outra desilusão mas por não ter conseguido qualquer ponto foi a Juventus Triana chegando mesmo a ser vulgarizada no jogo com o S. Sebastião.
Surpresa foi o Infante Sagres que foi a única a vencer todos os jogos nos dois grupos e por isso mesmo uma forte candidata a vencer o torneio, Balio Futsal só sucumbiu ao poderio mostrado pelo Infante Sagres, ficando na segunda posição.
Relativamente aos números do Torneio, o Infante Sagres é a equipa com mais pontos (nove), seguido do Cruzeiro Santana com sete, as que menos pontuaram foi o Mini Águias e a Juventus Triana que não conquistaram qualquer ponto.
A equipa mais concretizadora é o S. Sebastião com quinze golos e a menos concretizadora é o Juventus Triana com dois golos.
A equipa mais batida foi a Juventus Triana com catorze golos sofridos e aqueles que menos viram a sua baliza ser alvejada foram duas equipas, Cruzeiro Santana e Infante Sagres com cinco golos sofridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário