Henrique Passos já não trabalha em Sobrado
Durou pouco tempo a ligação entre Henrique Passos e o Sobrado, que como se sabe substituiu Miguel Pereira que actualmente treina o Praia Mar.
Falamos com o técnico sobre as razões da sua saída, o qual explicou que neste tempo que esteve ao serviço do clube tentou em vão implementar regras no seio do plantel e um modelo de jogo que se coadunasse á divisão que estão inseridos, mas que não obteve correspondência por parte dos atletas e que assim sendo em conversa com a Direcção do clube o melhor seria desfazer o enlace efectuado nos meados de Outubro.
Segundo o próprio a direcção achou por bem terminar a ligação que os unia e assim tentarem fazer alguma coisa enquanto ainda é tempo.
Esta época o Sobrado tem vivido dias conturbados e já conheceu dois treinadores e ainda vamos na sétima jornada, no entanto pela voz do presidente, Paulo Figueiredo, o clube vive actualmente uma relativa calma, como treinador interino ficará um dos dirigentes do clube que tem carteira de treinador de seu nome Jorge e que José Oliveira irá manter-se na estrutura, até que seja formada uma nova equipa técnica.
Boa Tarde.
ResponderEliminarAinda não vamos no 1ª terço do campeonato e o Sobrado já enviou 2 Treinadores embora.
Na minha modesta opinião, não é assim que se obtém sucesso.
Se até à Divisão de Honra o Sobrado nunca sofreu qualquer dificuldade nos campeonatos que disputou, agora tudo se torna diferente e ... qual a politica da direcção? ... quebrar pelo elo mais fraco.
Habituados a ganhar sempre fez mal a muita gente. Espero que estas derrotas tragam humildade às pessoas de Sobrado pois acompanho este clube com simpatia e não o quero ver a cair na vulgaridade. Temos sido diferentes por aquilo que fizemos até à data e espero que as vitórias voltem depressa, mas sempre consciente que muitas derrotas vão aparecer e temos de saber viver com elas ... algo que não estavamos habituados.
Habituem-se por favor, o desporto é assim mesmo !!!!
Miguel Cunha