Ficha de jogo:
Jogo: A. D. R. S. Pedro Fins * Spg. C. Arcozelo
Jogo: A. D. R. S. Pedro Fins * Spg. C. Arcozelo
Campeonato: 2.ª Divisão Série 1 – 5.ª Jornada
Data e Hora: 30/10/2010 pelas 18h00
Local: Pavilhão Municipal de S. Pedro Fins
Resultado ao intervalo: 3-2
Resultado final: 4-4
A. D. R. S. Pedro Fins:
Suplentes: Ricardo (gr), Nelson (gr); Hugo, Ruben, Chalana, Lucas e Toni.
Marcadores: 1-1 Daniel (7’); 2-1 Cristian (8’); 3-1 Chalana (14’); 4-3 Márcio (18’ gp).
Treinador: Óscar Rosas
Cinco inicial: Tiago; Nelson, Zé Pedro, Carlos e Camarinha.
Suplentes: Óscar; Edgar, Mota, Dias e Pardal.
Marcadores: 0-1 Cristian (4’ ag), 3-2 Dias (20’), 3-3 Carlos (16’), 4-4 Edgar (19’).
Treinador: Sidónio.
Emoção até ao fim
Começou melhor os visitantes, onde abriram o marcador é passagem do quarto minuto com um auto-golo de Cristian.
Em desvantagem no marcador a equipa maiata partiu ao encontro do empate e não foi preciso muito, com Daniel passado três minutos a repor a igualdade.
Se o empate foi conseguido pouco depois do golo sofrido não foi preciso muito para se colar pela primeira vez na frente do marcador, já que no minuto seguinte Cristian remediou-se do auto-golo e num remate cruzado coloca o S. Pedro Fins em vantagem.
O pendor atacante dos visitados manteve-se com oportunidade perdidas e sempre que podia os gaienses contra atacavam mas sem grande efeito.
O golo podia nascer a qualquer momento e a seis minutos do intervalo Chalana faz o gosto ao pé e amplia a vantagem para os visitados.
Com este golo o Arcozelo foi atrás do prejuízo e começou a acercar-se com mais acuidade da área maiata e quando se pensava que o resultado não se alteraria antes do intervalo, eis que Dias reduz a desvantagem e o Arcozelo sai para o intervalo com apenas um golo de diferença.
Na segunda parte o equilíbrio foi nota dominante, mas com a equipa da casa a recorrer ás faltas para parar o ataque do arcozelense, mas durante quinze minutos qualquer equipa poderia ter marcado mas quis o destino deixar para os cinco minutos finais a maiores emoções da partida, a quatro minutos do término da partida Carlos faz o empate, dando justiça ao que se passava em campo, mas dois minutos depois o guarda-redes visitante faz falta na sua área que leva á marcação de uma grande penalidade, que Márcio converte a favos dos visitados, mas a emoção continuou e a equipa da casa ofereceu o empate ao Arcozelo cedendo a sexta falta. Chamado a converter, Edgar recoloca de novo o empate na partida que viria a terminar pouco depois.Resultado ajusta-se ao que se passou em campo pois nenhuma equipa merecia sair derrotada.
Conferência de Imprensa (clique no nome de cada treinador para os ouvir)
…....Óscar Rosas……………......……………Sidónio




Sem comentários:
Enviar um comentário