sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Feminino 2.ª Divisão - 7.ª Jorn.

Comentário da Jornada – Mindelo “B” na liderança
A jornada começou com uma surpresa com o líder Carvalhosa a perder em casa com o vizinho Penamaior pela margem mínima.
Quem aproveitou da melhor maneira a escorregadela do Carvalhosa foi o Mindelo “B” que colocou quase toda a “carne” no assador para levar de vencida a J. D. Gondomar e passar a liderar a prova ao fim de sete jornadas enquanto as gondomarenses saíram da zona de subida.
Quem também falhou a subida á liderança em igualdade pontual com o Mindelo foi o S. Salvador do Campo que foi surpreendido em casa pelo C. J. Malta que assim ascendeu á quinta posição (que por o Mindelo estar a liderar e estar entre as quatro primeiras) dá acesso á subida de Divisão.
Quem passou para a quarta posição foi o Baguim do Monte que venceu na visita ao Sande, outra equipa que subiu e ficou em igualdade pontual com mais duas equipas (Malta e JD Gondomar) foi o Baião que sentiu algumas dificuldades na visita a Coimbrões mas que conseguiu triunfar.
Rebordões têm-se afundado na tabela classificativa e nesta jornada na visita ao estreante S. Romão e saiu vergado com uma derrota, com esta derrota Rebordões tem apenas nove pontos, os mesmos que o seu adversário de jogo e do Penamaior.
Ao fim de sete jornadas nenhuma equipa está invicta e apenas uma ainda não conquistou qualquer ponto, apesar da delicada posição o Rebordões continua a ser a mais concretizadora e a que menos tem o pé certeiro é o Sande, defensivamente Paróquia de Caralhosa é a melhor enquanto o Coimbrões está na cauda da lista de defesas menos batidas.
Por Artur Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário