Treinador do G. D. Os Amigos da Cave 94:
Antes de mais quero felicitar o autor deste blog pelo magnifico trabalho que vem fazendo em prol do futsal, ao qual eu ja não passo sem no mínimo uma visita diária a esta pagina, dou também os parabéns por esta iniciativa de dar a conhecer os treinadores e o que eles pensam para os respectivos jogos das jornadas.
Quanto ao jogo, no domingo defrontam-se o primeiro e o terceiro melhor ataque da prova ao qual se prevê um grande espectáculo de futsal, com muitos golos e com duas equipa a querer ganhar. Acho que vai ganhar a equipa que conseguir ter menos erros, e penso que nenhuma equipa parte como favorita.
A equipa do C.J. Malta tem jogadores muito fortes fisicamente e com qualidade/técnica muito acima da media. Fazendo as transições muito rápidas, sendo esta uma das razões para os trinta e sete golos marcados neste começo de campeonato.
E vêm motivados pelas três vitórias, conseguidas nos últimos 3 jogos.
Sobre a minha equipa só espero que consigam dar continuidade ao excelente trabalho até aqui realizado e que consigam mais uma vitória.
Treinador do C. J. Malta:
Desconhecendo por completo a equipa que vou defrontar no próximo domingo no Porto, o C. J. Malta tem sempre o objectivo de vencer seja aonde for e contra quem for, evidentemente respeitando adversário e independentemente do lugar que ocupa na tabela classificativa.
Esta minha afirmação só se prende ao facto de ser a primeira vez que estou a treinar a categoria de iniciados, pois anteriormente era treinador no sector feminino e nunca ter treinado masculinos, por este motivo e sendo uma nova experiência neste sector é normal que desconheça por completo as equipas que defronto, embora tenha tirado algumas anotações da equipa técnica anterior.
Dando uma análise ao que pode ser o jogo e olhando para a classificação, entendo que vai ser um jogo com um grau de dificuldade elevado para o Malta, mas também para a equipa do Cave 94, pois antes de qualquer jogo, não há vencedores nem vencidos, só no final da partida é que se saberá.
Espero que a minha equipa entre em jogo sem medo do adversário, sem nervos e que acima de tudo façam aquilo que gostam, que é jogar e se possível marcar para que no fim de jogo, consigam trazer os três pontos e que semana a semana o mesmo se repita para que no fim do campeonato tenhamos uma boa classificação.
É com este objectivo que trabalhamos arduamente duas vezes por semana,
Espero que acima de tudo seja um grande jogo e que haja fair-play, parte a parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário