quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Destaque Iniciados 2.ª D. S1 - 11.ª J.

Treinador do G. D. “Os Amigos da Cave 94”:
Eu penso que vai ser um grande jogo de futsal, ja nos defrontamos esta época, na nossa apresentação e o C.A.P.R. venceu o jogo.
Já tive a oportunidade de assistir a muitos jogos deles e acho que eles têm um cinco base muito forte, que jogam o jogo todo, e que estão perfeitamente rotinados.
São sem duvida uma das melhores equipas do campeonato e os grandes favoritos aos três pontos. Quanto a minha equipa vai tentar dar tudo para lutar contra o favoritismo do Académico. Vamos para o jogo sem quatro jogadores que têm sido titulares nos últimos jogos devido a lesões.
Mas eu sei que os outros vão fazer tão bem ou ainda melhor em prol da equipa.
Espero que seja um bom jogo, com muito fair-play e que principalmente os atletas se divirtam... Que vença quem marcar mais golos!!!
Treinador do C. Académico de Pedras Rubras (João Paulo Rodrigues):
No próximo fim-de-semana vão defrontar-se duas equipas que se conhecem bem face aos jogos treino efectuados na pré-época. Será um jogo de grau de dificuldade elevadíssimo para a minha equipa. A equipa da Cave 94 está muito bem orientada e dispõe de um colectivo muito forte técnica e tacticamente. Aliado a este facto, os seus atletas consideram cada jogo como uma autentica final e colocam na quadra uma atitude e uma determinação fantástica. Considero o nosso adversário como uma das melhores equipas do campeonato e com sérias possibilidades de lutar pelo título. Dentro dos condicionalismos que a minha equipa atravessa no momento, tudo faremos para contrariar o seu favoritismo. Tentaremos fazer um jogo equilibrado sempre ambicionando os três pontos em disputa. Certamente que será um bom espectáculo de futsal. Que vença o melhor e impere o fair-play.

Sem comentários:

Enviar um comentário