quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Destaque Feminino 2.ª Div. - 5.ª Jorn.

Treinador da A. R. Rebordões:
Penso que vai ser um bom jogo de futsal, vão-se encontrar o primeiro e segundo melhor ataque, espero um jogo difícil contra uma boa equipa e bem organizada, nós não estamos muito regulares neste início de época, temos alternado entre o bom e o menos bom, mas temos trabalhado muito nos treinos e vamos estar preparados e tudo faremos para que os três pontos fiquem em Rebordões.
Mais uma vez quero felicitar Artur Moreira pelo excelente trabalho que tens feito pelo futsal distrital.
Treinador da A. C. D. Mindelo “B”:
Antes de mais gostaria de voltar a agradecer a oportunidade de realizar esta antevisão, dando sequência a um trabalho de projecção da modalidade que é feita por este site e que devia ter seguidores em outras estruturas do futsal em Portugal.
Quanto ao jogo, espera-nos mais um jogo de grau de dificuldade elevado na condição de visitantes, aliás não existem jogos fáceis, contra uma equipa com jogadoras de qualidade e com aspirações à subida de divisão. O AR Rebordões é uma equipa que apresenta um modelo de jogo assente na posse de bola, explorando as movimentações da pivot, ora em apoios ora num jogo mais directo e com o apoio do seu público será uma equipa perigosa.
A minha equipa vai trabalhar durante a semana para impôr os seus argumentos, agressividade defensiva e boa dinâmica ofensiva, de forma a trazer os 3 pontos para Mindelo. Temos vindo a melhorar jogo após jogo, o entrosamento entre as jogadoras é cada vez maior e queremos muito manter o lugar onde estamos agora, que nos permite discutir um dos grandes objectivos da época.
Em resumo, espero que seja mais um bom exemplo da qualidade do futsal feminino e que o jogo decorra dentro do desportivismo e fair-play que caracteriza este desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário