Comentário da jornada
Na oitava jornada o jogo grande opunha AD Penafiel á Juventus de Triana e mais uma vez a Juventus começa a ganhar e acaba a perder um jogo. Apesar de ter estado a vencer por uma bola consentiu a reviravolta por parte da AD Penafiel e a opção por jogar com o quinto elemento revelou-se fatídica já que até esse momento o jogo foi equilibrado e bastante disputado, a AD Penafiel sem ter feito um jogo exuberante consegue somar mais três pontos na luta pelos lugares cimeiros desta divisão.
A ADISCRE Penafiel consegue uma vitória folgada mas que acaba por penalizar em demasia a equipa do Mosteiro que realizou um grande jogo, aliás o Mosteiro foi a primeira equipa a marcar neste encontro. Mais uma vez se assistiu a uma excelente partida de futsal, onde o Mosteiro mostrou uma vontade tremenda e que a posição que ocupa não se coaduna com o valor que alguns dos seus jogadores mostraram. Fica apenas uma nota relativamente á virilidade excessiva com que alguns lances foram disputados e levou a mais duas situações clínicas no nosso plantel.
O AD Carvalheiras foi vencer por duas bolas a uma ao terreno da AUF08, numa partida onde já se esperava algum equilíbrio e desta forma consolida o seu segundo lugar nesta série.
Outro jogo que presenciei foi o ADCM Urbanização Areias contra o Futsal Pinto Rio Tinto, um jogo que premiou a equipa que mais quis vencer aquele jogo, apesar do resultado ao intervalo ser justamente 2-0 e nessa altura até se justificar uma maior diferença no resultado, em boa verdade na segunda parte o Areias baixou em demasiado o seu rendimento permitindo que o Futsal Ponte Rio Tinto tivesse usufruído de várias hipóteses de marcar e relançar o jogo. Apesar de o Rio Tinto ter mantido um maior pendor ofensivo na segunda parte os valores individuais dos atletas do Areias leva a que consigam marcar mais um golo sendo que já sobre o apito final o Futsal Ponte Rio Tinto ainda consegue o merecido tento de honra.
Sem comentários:
Enviar um comentário