Comentário da jornada
Nesta nona jornada, o líder manteve-se mas houve algumas alterações classificativas face a resultados, aos quais não se estaria à espera.
Em primeiro lugar, quero salientar o regresso às vitórias da equipa do Vermoim que depois de duas derrotas consecutivas, conseguiu vencer em Magrelos, num campo difícil mas que também já não vencem à quatro jornadas consecutivas.
Ressalto também a excelente vitória do Cruzeiro Santana, que tem vindo a subir de produção a nível de resultados, nas Escolas de Gondomar, equipa que perdeu recentemente o seu treinador e que ainda não se encontrou esta época.
Os resultados que surpreenderam foi sem dúvida a vitória do Sache em casa do Arsenal, e a vitória do Praia-Mar na Ordem. De salientar que desde a mudança de treinador, o Praia-Mar ainda não perdeu, como tem marcado bastantes golos e desta vez, numa quadra onde muitos poucos irão conseguir trazer pontos.
Nos jogos de "empatas" saliento o excelente jogo que deve ter sido entre Amanhã da Criança e Romanos, conseguindo produzir catorze golos o que é excelente para o espectáculo. Também o empate entre Carvalhido e Sobrado, esta que esteve a ganhar por 3-0 não conseguindo segurar a vitória, já com o novo treinador na bancada a ver.
Falo também da minha ex-equipa que depois de ter vencido em Sobrado, desta vez não conseguiu vencer dentro de portas a mais experiente equipa do Grijó.
Para o fim deixo o jogo da jornada entre o líder, Sangemil e os Leões Valboenses, no qual o líder venceu sem margem para dúvidas, mas que deixou no ar um pequeno abaixamento de produtividade dos Leões Valboenses e também fruto de algumas limitações face a jogadores cruciais.
Desejo a continuidade de bom fair-play e endereço as minhas felicitações desportivas a todos os intervenientes neste excelente campeonato.
Por Paulo Barroso


Sem comentários:
Enviar um comentário