Comentário - Supremacia caseira
A sexta jornada, mais uma vez veio demonstrar a grande supremacia do lote de equipas que desta vez, jogaram em casa. Como excepção, e como jogo da jornada que se realizou entre os dois primeiros classificados. Os Leões Valboenses receberam o Vermoim e num jogo de grande intensidade e de resultado incerto até ao fim, a vitória acabou por sorrir aos visitantes que assim lideram o campeonato.
Quero também realçar a primeira vitória do Sobrado da era Henrique Passos em casa, frente ao Grijó que continuo a achar ter bons valores individuais, mas que o colectivo ainda não estará a carburar como o desejado pelos responsáveis.
De resto, como esperava o Arsenal venceu o seu jogo frente às Escolas de Gondomar que assim, elevou para o número de derrotas o número de jogos realizados. A Ordem venceu também o seu jogo caseiro frente ao Magrelos, demonstrando que em casa é realmente muito forte.
O Sangemil, um dos candidatos não conseguiu bater fora de portas o Praia Mar, equipa que começa a amealhar alguns pontos importantes mas que a meu ver irá fazer um bom resto de campeonato.
Num jogo entre equipas que estão abaixo da linha de água, os Romanos receberam e venceram o Aver-o-Mar que assim se mantém na penúltima posição.
Em suma, foi uma jornada sem grandes surpresas, onde apenas estaria expectante em relação ao jogo da jornada e que assim deu a liderança isolada ao recem promovido.
Desejo a todos a felicidades desportivas, apelando sempre ao fair play, não só para o praticarem mas também o promovendo junto de todos os agentes e público.
Sem comentários:
Enviar um comentário