sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feminino 2.ª Divisão - 4.ª Jornada

Comentário – Penamaior descuidou-se
Aquela que se contava ser uma das únicas a manter a distância sobre a líder Paróquia Carvalhosa que se mantém invicta após ter goleado o Coimbrões, a Penamaior escorregou em casa diante o Sande que até então tinha conquistado um ponto.
Assim sendo deixou de pertencer ao grupo da subida de divisão, caindo para a sexta posição após vitória da J. D. Gondomar diante o Baguim do Monte e S. Salvador do Campo na recepção ao S. Romão.
Quem se manteve na perseguição do líder foi a equipa “B” do Mindelo que conseguiu os três pontos na visita ao sempre difícil C. J. Malta e o Rebordões que regressou ás vitórias diante o Baião após dois empates nas duas últimas jornadas.
Após a quarta jornada, três equipas ainda não perderam, Carvalhosa, Rebordões e Penamaior, três ainda não venceram, Baguim do Monte, Sande e Coimbrões, o Rebordões continua a mais concretizadora e Paróquia Carvalhosa tem a melhor defesa, pois ainda não sofreu qualquer golo ao fim de cem minutos.
Sande é a equipa que menos marca e Coimbrões a que mais sofre.
Por Artur Moreira
Antevisão – Paróquia, liderança pode sair reforçada
Paróquia de Carvalhosa recebe a última classificado e a vitória não deverá fugir, e poderá aproveitar para aumentar vantagem sobre os seus perseguidores, Mindelo “B” desloca-se a Malta num jogo de tripla, onde qualquer resultado pode acontecer, Rebordões depois de uma vitória na jornada inaugural permitiu dois empates, recebe o Baião que tem vindo a subir de forma, e por último o Penamaior na quarta posição poderá ser o único dos quatro da frente que não perderá terreno para o líder já recebe o Sande.
O Baguim do Monte ainda não venceu mas também é uma verdade que ainda não perdeu, será que nesta jornada conseguirão a primeira vitória em casa da JD Gondomar ou estas conseguirão a vitória e dão um salto na classificação.
Por fim o S. Salvador que já conheceu todos os tipos de resultados recebe o S. Romão que vem de uma derrota pela margem mínima com o líder.
Por Artur Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário