quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Destaque - Feminino 2.ª D. - 4.ª Jorn.

Treinador do C. J. Malta:
Em primeiro lugar venho por este meio dar os parabéns pelo seu trabalho em prol do futsal distrital, sou um seguidor do seu blog e do seu trabalho.
Relativamente ao jogo, penso que será um bom jogo de futsal, sabemos que o Mindelo tem um leque de atletas muito variado, muitas delas de valor reconhecido, com modelo de jogo definido e certamente que teremos dificuldades, estamos preparados para a forma como o Mindelo se irá apresentar e trabalhamos no sentido de anular as suas mais valias.
Da nossa parte tentamos melhorar o nosso modelo de jogo, treino após treino e ganhar os índices de confiança de forma a apresentar um futsal de qualidade rumo a atingir os objectivos a que o plantel se propôs.
Confio no rendimento da minha equipa e acredito que iremos dar o nosso melhor neste derby vila-condense que certamente dignificará as duas equipas
Treinador A. C. D. Mindelo “B”:
Antes de mais este jogo é um derby, o que por si só já transporta uma grande carga emocional para as atletas, que concerteza vão sentir muito o jogo. Espero um jogo muito difícil, como têm sido todos aqueles que temos feito na 2ªdivisão, onde todas as equipas jogam com muita garra e dedicação, onde existe uma enorme luta pela posse de bola.
O facto de já ter trabalhado na equipa adversária permite-me ter algum conhecimento das atletas e do modelo de jogo que vou encontrar, uma equipa do CJ Malta com qualidade, candidata à subida de divisão na minha perspectiva, compacta a defender, a jogar no erro e em transições rápidas e com uma GR que num dia inspirado pode fazer pender a balança para a sua equipa.
A minha equipa vai assumir o jogo, como sempre faz, apostar numa boa circulação de bola, numa boa dinâmica ofensiva e numa grande agressividade defensiva. Emprestar ao jogo toda a nossa dedicação e todo o nosso esforço. É esta a nossa forma de estar no futsal feminino, é este o trabalho que vamos desenvolver durante a semana para que possamos sair do pavilhão da Macieira com a vitória.
Em resumo, espero que seja um grande jogo de futsal, que prestigie a modalidade que tantos gostamos e o desporto feminino em particular."
Agradeço a oportunidade concedida pelo site futsal-porto-distrital e aproveito para felicitar o mesmo por esta iniciativa, que tanta visibilidade dá a quem muito sacrifica por amor ao desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário