Face à posição das duas equipas na tabela classificativa (apenas um ponto as separa), perspectiva-se um excelente jogo de futsal. Vai ser, certamente, um jogo extremamente equilibrado, como aliás têm sido praticamente têm sido a maioria dos jogos desta série. É essa a razão por que nos 32 jogos já efectuados se verificaram 16 vitórias por apenas um golo de diferença, 9 empates e só 7 vitórias por mais de um golo de diferença. Significativo.
Prevejo pois um excelente jogo onde, como sempre, qualquer resultado é possível e que poderá ser decidido em pequenos detalhes.
Espero e desejo que a equipa de arbitragem nomeada esteja á altura do jogo para que no final o resultado reflicta a verdade desportiva.
O Arcozelo é, para mim, uma equipa totalmente desconhecida, pelo que nada posso opinar acerca deste nosso adversário. Contudo e com base na conjugação dos resultados já obtidos pelo Arcozelo tudo leva a crer estarmos perante um adversário de valor. Basta atentar no facto do Arcozelo ter, nesta última jornada, levado de vencida o então líder Areal que seguia totalmente vitorioso. E o Areal é de facto uma excelente equipa.
A minha equipa está ainda num claro processo evolutivo. Apesar de eu gostar de um figurino táctico de cariz compacto em que a ocupação dos espaços e a boa circulação da bola atinja bons patamares, por agora desvalorizo a configuração táctica em que a minha equipa possa evoluir em favor da personalidade de que a quero ver imbuída de forma a vê-la capaz de interpretar qualquer sistema táctico.
Actualmente confronto-me com o desafio da motivação dos que jogam e dos que são menos utilizados e a necessidade de encontrar um equilíbrio que não fruste o esforço de uns nem mine as expectativas de outros.
Treinador do S. C. Arcozelo: Aguardamos as declarações do Técnico.

Sem comentários:
Enviar um comentário