Comentário – Superioridade caseira
Esta quarta jornada, veio demonstrar a superioridade das equipas que jogaram em casa, á excepção de Magrelos e Vermoim.
No jogo grande da jornada entre candidatos ao título, venceu a equipa do Arsenal, que assim, igualou na classificação o seu rival na terceira posição.
No jogo a que assisti entre Cruzeiro Santana e Vermoim, muito equilibrado, mas com um pendor mais forte dos forasteiros que com a motivação existente face aos resultados, e do outro lado uma equipa em situação contrária, ditou a vitória dos recém-promovidos.
Gostaria também de referir um jogo que me suscitava algum interesse, que era entre os Leões Valboenses e Sobrado ao qual concluo que os Leões estão fortes e motivados e que me parece que o Sobrado ainda não atingiu a tranquilidade depois da saída do técnico Miguel Pereira.
Os empates entre Romanos e Grijó a cinco golos demonstra o grande desafio que deve ter sido e o empate do Aver-o-Mar em casa do Praia- Mar, permitindo aos forasteiros o seu primeiro ponto na prova.
Outro jogo interessante, foi o realizado entre Sache e Carvalhido, clubes vizinhos e que fez com que a equipa da casa o ultrapassasse na classificação e levando o Carvalhido para uma série de três jogos sem vencer.
Resultados que me surpreenderam não pelos três pontos em si, mas pelo resultado, foi a vitória do Magrelos em casa das Escolas de Gondomar e da Ordem na recepção ao Amanhã da Criança por números expressivos.
Assim, Leões e Vermoim são as únicas equipas ainda sem conhecer a derrota, muito iguais diferindo apenas num golo a mais sofrido pelo Vermoim.
Pelo sentido inverso, Escolas de Gondomar e Cruzeiro Santana ainda sem pontuar nesta época.
Gostaria de pedir a continuação de bom fair play e salutar competitividade existente, e endereçar a todos os intervenientes felicitações desportivas.
Por Paulo Barroso
Sem comentários:
Enviar um comentário