sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1.ª Divisão Honra - 1.ª Jornada

Antes de mais, gostaria de dizer que é com muito gosto que irei colaborar mais uma vez com o futsal-porto-distrital e assim ajudar Artur Moreira neste seu esforço de dar aos leitores a maior informação possível e pontos de interesse comuns que de certa forma são um grande contributo para a modalidade e que lhe é reconhecida por todos.
Artur Moreira sempre primou pela imparcialidade e isenção ao qual eu me junto mais uma vez, sendo que com o meu comentário à jornada, não será para promoção do meu clube, não será por alguma forma de atingir qualquer colectividade mas sim e apenas, a minha opinião em relação aos resultados. Como todos sabemos são estes que reflectem a realidade e não a realidade virtual através de estatística ou exibições morais.
Assim irei acima de tudo respeitar todas as colectividades e os seus técnicos aos quais e como colega, desejo a todos muitos sucessos desportivos.
Comentário da Jornada
Em relação a esta 1ª Jornada da 1 Divisão de Honra, não terei ainda muitos comentários a fazer em relação ao verdadeiro potencial de cada equipa, aos seus objectivos e no retratar do que realmente eu acho face aos resultados obtidos. Em primeiro lugar porque ainda estamos numa fase muito prematura da competição e em segundo lugar, porque ainda não tive oportunidade de observar todas as equipas envolvidas na competição.
De realçar nesta jornada, a superioridade das equipas que jogaram em casa em que à excepção, do Sobrado que empatou em casa frente ao Praia- Mar e do Aver-o-Mar que foi derrotado em sua casa pela Ordem, todas as restantes venceram no seu reduto.
O resultado que poderei ressalto desta jornada, foi a vitória do recém promovido Vermoim por 3-0 face ao Arsenal Parada, um constante candidato ao título nesta divisão.
Por fim, antevejo que será uma divisão extremamente competitiva, com uma "fornada" nova de técnicos com grande capacidade e ao qual e peço a continuação dum fair play exemplar dentro do que é a competição saudável.
Por Paulo Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário