quarta-feira, 29 de setembro de 2010

C. D. C. Biquinha

Sacchi “despedido” pelos jogadores
Em reunião no passado sábado os jogadores do plantel da Biquinha reuniram-se com o presidente do clube José Oliveira “Pipoca”, colocando o mesmo contra a parede.
Alegando uma distância muito grande entre o técnico e plantel, os jogadores fizeram saber ao presidente que se treinador se mantivesse eles sairiam em massa.
Soubemos que Pipoca ainda tentou no último treino mudar a perspectiva dos jogadores para manter Sacchi no comando técnico mas as coisas já estavam extremadas pelos jogadores.
Segundo Pipoca, o mesmo tentou chamar os jogadores à razão “que as coisas não poderiam ser assim tratadas, mas os mesmos foram irredutíveis e entre fazer um novo plantel e tentar arranjar um novo treinador, tive de optar pela solução que à partida é a mais fácil, pedindo ao Sacchi que abandona-se o comando técnico do clube”.
Sacchi ainda foi convidado pelo presidente para se manter na estrutura do clube, no entanto o mesmo não aceitou outra função que não a do treinador e sendo essa parte inviável, Sacchi acabou por abandonar o clube, estando livre para outros projectos.
De momento o comando técnico da equipa senior ficará ao encargo do próprio presidente do clube.
Estamos a aguardar a versão de Sacchi e assim que for possível daremos destaque ao técnico que durou uma pré-época no clube matosinhense.

Sem comentários:

Enviar um comentário