sábado, 17 de julho de 2010

XVI Torneio Concelho de Matosinhos

Final com finalista surpreendente
Possivelmente só dentro do grupo é que acreditariam que poderiam chegar à final, contra todas as provisões o quarto classificado na Série “B” com apenas seis pontos na 1.ª Fase do Torneio chega à final ao derrotar a equipa do Cachorro do Mar/Spazzio.
Um jogo equilibrado onde o Bayern Monchique poderia ter terminado com um resultado mais volumoso após o Cachorro do Mar optar pelo quinto elemento, mas também é verdade que o Cachorro do Mar só se pode culpar a ele próprio por não ir mais além tendo falhado golos praticamente feitos, e por isso mesmo nem um ou outro erro da dupla de arbitragem pode servir de desculpa ao descalabro.
Na segunda meia-final da noite o favorito não deixou as despesas por mãos alheias e manteve-se sereno e com a responsabilidade de que não respeita-se o adversário poderia sofrer dissabores e fizeram um jogo calculista quanto baste para não apanhar um susto contra o CNM.
Cascata Café Snack-bar marcou os dois golos na primeira e quase a papel químico um do outro com remate a meia distância e a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza do CNM.
Esta noite realiza-se o apuramento do 3.º e 4.º e a final assim fica o calendário para o último dia do torneio.
Apuramento do 3.ºe 4.º lugar:
21h30: Cachorro do Mar/Spazzio * CNM
Final:
22h45:
Bayern Monchique * Cascata Café Snack-bar
Classificações em PDF com o apoio de leca-palmeira.com:
Fase Final [Meia-Final]

Sem comentários:

Enviar um comentário